Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser feita através de nossa central de atendimento. A devolução é realizada quando o leitor, por eventualidade, recebe o livro trocado ou com defeito. Nesse caso, o cliente deve encaminhar sua solicitação para o “Fale conosco”, informando o nome completo, o número da nota fiscal, o motivo da devolução/troca/desistência e o telefone para contato.

O consumidor tem até sete dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo se inicia a partir da data de recebimento do pedido. Para tanto, considera-se a data que constar no comprovante de recebimento. No caso de desistência, o consumidor pode trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor do produto. O ressarcimento é feito por crédito em conta corrente do titular da compra (exclusivamente), após a análise do produto pelo setor de logística e a liberação por nosso departamento financeiro. O prazo para reembolso do valor pago é de cerca de 20 dias úteis a partir do recebimento do livro devolvido. Livros danificados não são aceitos nesses casos.

É preciso enviar o livro, acompanhado da respectiva nota fiscal, pelos Correios, via PAC, com a despesa de postagem a cobrar, para a Catavento Distribuidora de Livros Ltda.: Rua Conselheiro Ramalho, 928, Bela Vista, São Paulo (SP), CEP 01325-001, tel.: (11)3289-0811. Em caso de troca, a remessa de um novo livro é feita imediatamente após o recebimento do livro trocado ou com defeito, via PAC e sem custo para o leitor.